Harry Potter: A History of Magic, o novo audiobook que vai continuar a explorar a obra de J. K. Rowling vai ser lançado a 4 de outubro deste ano e tem como voz principal a da atriz Natalie Dormer.

A viagem fantástica de Natalie Dormer

Natalie Dormer é mais conhecida por dar vida a Margaery Tyrell, de Game of Thrones e Cressida, de Hunger Games, mas agora vai mergulhar num outro universo fantástico. A atriz vai ser a voz que nos vai introduzir este novo marco no mundo de Harry Potter – um audiobook não fictício que revisita a maneira como a magia foi vista ao longo dos milhares de anos da História da Humanidade, para ver como se compara com a ficção retratada na saga de J.K. Rowling.

Sempre adorei os livros de Harry Potter, mas foi até começar a falar com os curadores da British Library – e ouvir sobre os diversos mitos, lendas e culturas que ajudaram a dar forma ao mundo mágico – que comecei a apreciar a riqueza e complexidade da escrita de J.K. Rowling”. Para a atriz, são os detalhes explorados no audiobook – “pérolas notáveis de informação” que vão deixar os leitores pasmados.

Lê também: A melhor citação em cada livro de Harry Potter

Desde encantos etíopes a Nicholas Flamel

Harry Potter: A History of Magic, audibook e exposição

Recheado de informação inédita, Harry Potter: A History of Magic promete levar os ouvintes numa viagem por textos e artefactos mágicos, desde encantos etíopes à verdadeira história de Nicholas Flamel. Vai estar igualmente recheado com entrevistas exclusivas com narradores como Jim Dale e Stephen Fry, ilustrações de Jim Kay e Olivia Lomenech Gill e curadores da British Library e da New-York Historical Society.

A estreia do audiobook está ligada a uma exibição com o mesmo nome, vai ser apresentada na New York Historical Society que vai decorrer desde o dia seguinte – 5 de outubro, até 27 de janeiro de 2019.

LÊ TAMBÉM: THE GROWNUP: A HISTÓRIA DE GILLIAN FLYNN QUE FALTA ADAPTAR