O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
janet jackson
Fotografia: Divulgação

Janet Jackson regressa com nova música ‘Made for Now’

No decurso de uma tournée e sem lançar nova música desde 2015, Janet Jackson tem na manga um novo single. Trata-se de Made for Now, colaboração com o porto-riquenho Daddy Yankee, que sai nesta sexta-feira (17).

Chegando três anos após o álbum Unbreakable, a canção é produzida por Harmony “H-Money” Samuels, músico com créditos em trabalhos de Ciara, Brandy ou Mary J. Blige. Encontra-se disponível para reserva nas plataformas iTunes e Spotify.

A música será lançada em simultâneo com o seu teledisco, realizado por Dave Meyers, que recentemente foi responsável por God is a Woman, de Ariana Grande. A Billboard confirmou que as gravações do vídeo tiveram lugar a 23 e 24 de julho. Pelas redes sociais, circulam algumas fotos de Jackson e Yankee.

Também nesta sexta-feira a cantora fará a sua primeira performance num programa de late-night em 15 anos: Made for Now vai ter a sua estreia ao vivo no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Em comunicado oficial, diz-se que Made for Now deriva da apreciação de Jackson pela “música vinda de todo o globo”. Tematicamente, transmite uma mensagem de viver no presente e “aproveitar as oportunidades hoje”.

De acordo com uma imagem disponibilizada por um fã, alguns dos ouvintes principais de Jackson no Spotify dos EUA receberam convites para uma sessão exclusiva. O evento está agendado para quinta-feira (16) e demonstrará o novo single, além de um excerto do vídeo.

Recebido positivamente pela crítica e com sucesso comercial, Unbreakable foi editado em 2015 e precedido pelo single No Sleep, com J. Cole. O primeiro disco de Jackson desde 2008 motivou uma digressão que gerou controvérsia; grande parte das datas foram canceladas na sequência da gravidez de Jackson.

Deu-lhe continuidade a State of the World Tour, que começou em setembro de 2017. No passado mês de julho, Jackson encabeçou o festival Panorama, em Nova Iorque. Foi anunciada como destaque no festival Global Citizen. Vai atuar a 29 de setembro, ao lado de Cardi B, The Weeknd ou Janelle Monáe.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.