Pearl Jam

Pearl Jam fazem versão de música dos White Stripes

O que acontece no NOS Alive fica no NOS Alive, no entanto os Pearl Jam jogaram em casa e retribuíram o favor a Jack White. Recorda que o músico tocou com a banda no Passeio Marítimo de Algés. Recentemente, Eddie Vedder e companhia fizeram um cover de We’re Going To Be Friends, dos White Stripes.

Rockin’ in the Free World, êxito de Bob Dylan, foi a escolhida para o duelo de titãs em Lisboa. Já Seattle, cidade origem dos Pearl Jam, recebeu-os de forma semelhante ao terem dedicado a canção dos compatriotas aos professores.

É um trabalho que merece um maior reconhecimento. Sentimo-nos abençoados por termos tido professores que mudaram a vida aos nossos filhos“, afirmou Eddie Vedder durante o concerto. “Gostava de lhes tocar algo que pedi emprestado ao meu amigo Jack [White]“, reforçou o vocalista da banda.

We’re Going To Be Friends foi lançada em 2001 como single promocional do disco White Blood Cells, o terceiro da discografia dos White Stripes. Tornou-se, com o passar do tempo, um dos hits que ocupa um lugar especial no coração dos fãs da banda. Apesar  de a banda ter acabado, permanece um tema indispensável nos concertos de Jack White.

Além disto, os Pearl Jam convidaram ainda Kim Thayil, dos Soundgarden, num tributo a Chris Cornell. Tocaram Missing, de um EP raro do músico falecido em 2017. Seattle definiu a cultura grunge na América com a presença dos impulsionadores Pearl Jam, Soundgarden e Nirvana.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Paula Cordeiro: “o sucesso não é necessariamente uma coisa, pode ser outra”