Kingsman 3 já está em desenvolvimento ativo e espera-se que o filme seja filmado ao mesmo tempo que uma prequela intitulada Kingsman: The Great Game.

A franquia Kingsman surge como uma alternativa a sagas realistas de espiões como James Bond (quando protagonizado por Daniel Craig), Bourne ou Missão Impossível, ao focar-semais no humor e num estilo de ação exagerada semelhante a filmes de espiões das décadas de 1960 e 1970, como 007 – O Agente Irresistível (1977) e 007 – Aventura no Espaço (1979). No entanto, os filmes também são marcados por um elevado nível de violência.

Kingsman: Serviços Secretos (2015) introduziu a história de Eggsy Unwin (Taron Egerton), um jovem que é treinado por Harry Hart (Colin Firth) para se tornar num super-espião na organização britânica Kingsman. Em 2017 seguiu-se Kingsman: O Círculo Dourado, que continuou a aventura dos dois personagens e introduziu ainda a Statesman, uma organização de espiões americanos.

Lê também: SIC alvo de críticas depois de censura de ‘Kingsman’

Após o lançamento de Círculo Dourado, foi anunciada uma spin-off focada na Statesman, mas The Great Game será centrado nos Kingsman e vai-se passar no início do século XX. Há poucos detalhes relativamente à história, mas é provável que o projeto tenha uma ligação forte com Kingsman 3 devido ao facto de ambos os filmes poderem ser filmados em simultâneo.

Ainda não há uma data de lançamento prevista para os filmes, mas espera-se que Kingsman 3 seja lançado por volta de 2020, sendo que a spin-off provavelmente será lançada no ano seguinte. Entretanto, o realizador Matthew Vaughn também está a desenvolver uma série baseada na franquia.