A Netflix continua a apostar na comédia e desta vez terá a ajuda de um super-herói.  “Living With Yourself“, a nova aposta do serviço de streaming, já tem data marcada para o próximo ano e terá como estrela Paul Rudd (Ant-Man)

A série seguirá um homem (Rudd) que luta com a sua vida atual e decide passar por um novo tratamento. Este tem como objetivo tornar os pacientes numa versão melhorada daquilo que eram. É aí que a personagem interpretada pelo Ant-man da Marvel descobre a sua suposta nova e melhorada versão, que acaba por o substituir. A partir daí, aprenderá que o seu pior inimigo é ele mesmo.

Inicialmente encomendada pelo AMC, Living With Yourself  acabou por não avançar no canal por cabo. Agora junta-se ao vasto catálogo da Netflix. Quanto a uma data específica, essa ainda está por saber. Só sabemos que a estreia está marcada para 2019. A sua primeira temporada terá oito episódios.

Lê também: Emma Stone, Jonah Hill e universos fantásticos em ‘Maniac’, a nova minisérie da Netflix

O criador, Timothy Greenberg, servirá, simultâneamente, de diretor executivo. Já Jonathan Dayton e Valerie Faris irão dirigir estes primeiros oito episódios da série. As produtoras Likely Story (Collateral Beauty), de Jeff Stern e Anthony Bregman, e a Jax Media, de Tony Hernandez, não perderam a oportunidade de trabalhar com a Netflix.

Apesar da fama de Rudd no grande ecrã estar a crescer, esta já não é a primeira vez que o ator trabalha com a Netflix, uma vez que já tinha feito de Andy na nova versão de “Wet Hot American Summer“.

A personagem de Paul Rudd, Andy, em 2001 e 2017

O ator é também a estrela do filme “Ant-man and The Wasp“, que este ajudou a escrever. Até agora, o filme já arrecadou à volta de 380 milhões de euros em bilheteiras por todo o mundo. Tem estreia marcada em Portugal para dia 15 de agosto.