Lisboa recebe Noite Branca com muitos descontos e um concerto gratuito

No próximo dia 20 de setembro, a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços da Região de Lisboa e Vale do Tejo, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, traz a Noite Branca a Lisboa.

lisboa

O objectivo principal é a dinamização do comércio da cidade. As lojas estarão abertas até às 23h.

Tudo vai acontecer no Príncipe Real, Bairro Alto, Baixa-Chiado, Rua Augusta e Largo Camões. O programa vai contar também com artes performativas, dança, música – com DJs – e multimédia.

Quando as lojas fecharem, às 23h00, a festa continua na Praça do Comércio, com um concerto dos Amor Electro. A entrada é livre.

lisboa
Os Amor Electro atuam na Praça do Comércio.

Nas lojas que se juntem à festa, haverão passatempos e descontos especiais para quem aderir ao dress-code: branco.

LÊ TAMBÉM:  JEANS E CAMISA BRANCA: 10 IDEIAS DE LOOKS EM PORTUGUÊS

O conceito não é novidade. Várias cidades do mundo já se vestiram de branco (Paris, Nova Iorque, Amesterdão e Barcelona), com o objetivo de dinamizar o comércio tradicional.

O evento tem o apoio da PMP Eventos e Produções e direção artística de Paulo Magalhães. O objetivo é alcançar todos os bairros, e passar a ser itinerante, segundo a organização.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Marta Massada, professora universitária e médica, será nova comentadora do Trio d'Ataque
‘Trio de Ataque’. Debate futebolístico terá mulher comentadora pela primeira vez