Uma etapa de Catfish chega ao fim com a notícia de que um dos seus apresentadores sairá do programa. Max Joseph anunciou ontem (8) que esta será a sua última temporada no reality-show.

No Twitter, Max explicou que tem andado hesitante entre duas carreiras: a de apresentador de televisão e a de realizador. “A minha vida já não pode sustentar isso”, escreveu. Assim, deixará o programa para se focar no seu trabalho enquanto realizador.

A situação é agridoce. Max Joseph abandona Catfish após sete temporadas, para seguir outra carreira, mas não esquece aquilo que aprendeu e que mais o marcou.

“Trabalhar neste programa durante os últimos sete anos tem sido uma das experiências mais significativas da minha vida. Aprendi muito sobre mim, sobre o meu país e sobre a natureza humana em geral. O Nev e eu tornámo-nos irmãos e o nosso bromance floresceu diante dos vossos olhos.”

Nev Schulman disse, no Twitter, que Max foi muito mais do que um colega, foi um parceiro, um terapeuta e um irmão. “Por muito triste que esteja que o Max vá sair do programa, traz-me muita alegria saber que ele está a seguir o seu coração”, escreveu.

O ultimo episódio de Catfish com Max Joseph será transmitido na quarta-feira, 22 de agosto.

Lê Também: Tinhas Saudades da Lindsay Lohan? Vem Aí Um Novo Reality-Show só dela