É oficial: Mac DeMarco decidiu que a sua música não é suficiente. O príncipe do indie anunciou a sua nova editora discográfica, intitulada Mac’s Record Label (original, não?). Desde o início da sua carreira que o músico canadiano pertence à gravadora independente Captured Tracks.

A minha amiga Jen, que toca bateria nos The Courtneys, sugeriu o nome“, afirmou Mac em comunicado à imprensa. A distribuição global do trabalho produzido na Mac’s Record Label fica a cargo da Caroline International, que pertence à Universal Music Group.

Além disso, Mac DeMarco não se fica por aqui e anunciou ainda a sua primeira tour a solo. De seu nome Purple Bobcat Next to River Tour, a digressão vai passar por inúmeras cidades americanas bem como pela Europa. Portugal, no entanto, não se encontra incluído no grupo afortunado de países da tour.

Não se aborreçam, porque nem tudo é mau. Em cada concerto, um dólar de cada bilhete  vai reverter a favor dos Girls Rock Camps locais. Esta organização internacional tem como principal objetivo trabalhar em prol do empoderamento feminino através da educação musical.

Parece que os salad days deste menino acabaram. Mac DeMarco é oficialmente um músico sério e empenhado em tornar o seu talento ainda mais global.