Para além das temperaturas extremamente altas, o mês de agosto trouxe também consigo a Be Uau, uma aplicação que, por agora, está apenas destinada aos smartphones com sistema Android que te permite marcar quaisquer serviços de estética onde quer que estejas.

A Be Uau inclui serviços de cabeleireiro, massagens, depilação, manicure e pedicure, que se destinam tanto às senhoras, como também aos homens e às crianças.

A app funciona como um sistema de booking, que disponibiliza uma rede de fornecedores deste tipo de serviços e, através de georreferenciação, indica os que estão mais próximos de ti. A marcação é imediata e ainda podes acompanhar o tempo de espera até à chegada do profissional, com a garantia de que este não é excessivo.

A Be Uau distingue-se, ainda, pela sua garantia de qualidade, o que significa que esta é acompanhada por um sistema de avaliação, onde todos os utilizadores poderão avaliar os profissionais garantindo profissionalismo e qualidade nos serviços.

Lê Também: GADGET PROMETE AJUDAR NA PERDA DE PESO APENAS COM UM SOPRO

Por agora a aplicação está apenas disponível para as zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e cidades algarvias como Vilamoura, Albufeira e Lagos.

Para além dos utilizadores particulares, as empresas ligadas à estética podemtambém usufruir desta app, através da contratação de profissionais do setor para integrarem a sua equipa durante o período que desejarem.

Relativamente a preços, tudo depende do serviço, da quantidade de horas necessárias e do número de pessoas que requerem esses mesmos serviços. Contudo, em média, os serviços de depilação podem variar entre os 5 euros e os 30 euros, os de maquilhagem podem ir desde dos 40 euros aos 650 euros. No caso das massagens e limpezas de pele, estas podem custar entre os 45€ e os 160€. Os serviços de manicure/pedicure rondam entre os 5 euros e os 35 euros. Já os serviços de cabeleireiro, por sua vez, podem variar desde dos 15 euros aos 195 euros.