A Netflix lançou um novo trailer para Maniac, uma mini série de comédia de Cary Fukunaga (It (2017), True Detective), que conta com um elenco extraordinário e uma premissa psicológica e transdimensional.

A série será lançada a 21 de setembro na Netflix e é baseada na série norueguesa do mesmo nome, lançada em 2015.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ACxCcjTyJdM]

Emma Stone e Jonah Hill são Annie Landsberg e Owen Milgrim. Annie está apática e presa numa relação disfuncional com a família. Owen, o quinto filho de um magnata industrial em Nova York, lida com um diagnóstico incerto de esquizofrenia.

Ambos, juntamente com mais dez desconhecidos, decidem participar num novo teste farmacêutico. Ao longo de três dias, são sujeitos a várias experiências que prometem ser a solução para qualquer aflição mental.

Porém, aquilo que encontram é uma viagem onde não conseguem distinguir a realidade da sua imaginação, o que os leva a encontrarem-se em circunstâncias radicalmente diferentes.

Sally Field em Maniac (2018)

Fotografia: Netflix

Para além dos dois protagonistas, o elenco é preenchido por Sally Field (Forrest Gump, Lincoln) e Justin Theroux (A Rapariga no Comboio, Wanterlust).

Ao longo de dez episódios, a série percorre diversos mundos imaginários, desde noir até fantasia medieval, enquanto procuram resolver o problema das suas mentes.

Para além do trailer, a Netflix também divulgou o poster oficial da série:

Poster de Maniac (2018)

Imagem: Netflix

Lê Também: Animal Farm de George Orwell vai ser adaptado pela Netflix