Foto: divulgação

Villaret recebe Tochas, Telmo e um espetáculo ‘(A)variado’

Já esteve em cena antes e o público pediu mais. (A)variado é o espetáculo de Pedro Tochas e Telmo Ramalho que volta ao Villaret, em Lisboa. Desta vez às terças, entre outubro e novembro.

O espetáculo

“Ninguém vai aprender nada”. Também não é esse o objetivo! A ideia é encher a sala da maluquice destes dois comediantes e divertir o público. Até não conseguires rir mais.

Tochas e Telmo criam um espetáculo com sketches, jogos, interação com o público e muito boa disposição. São eles os responsáveis por (A)variado, em conjunto com a Raquel Viegas, que também assina a produção e design.

Tochas
Foto: divulgação

Tochas e Telmo

Apresentações para quê? Todos conhecemos bem o Tochas. Talvez não saibam é que Pedro Tochas começou nas artes do circo, tornando-se artista de rua. Fez formação nos Estados Unidos e em Inglaterra e regressou a Portugal com o gosto pelo stand-up comedy. É nesta área que mais o vemos, em espetáculos como Descobrimentos, Maiores de 18 ou Já tenho idade para ter juízo, quase sempre em produções próprias.

Telmo Ramalho entrou no mundo da comédia com a participação no concurso da RTP1 Aqui Há Talento, onde chegou à final. Gostou do bichinho da comédia e continuou! Participou no programa de humor da RTP2 Sempre em Pé, levou a palco a peça “Portugal das Bifanas – espectáculo urbi et rural. Mais tarde, foi convidado a integrar o grupo profissional de teatro de improviso “Os Improváveis”, do qual fez parte até 2017.

Em 2015 esta dupla juntou-se para criar o espetáculo Tochas e Telmo (A)Variado.

Tochas
Foto: divulgação

Para ver

Vais poder assistir a partir de 16 de outubro, no Teatro Villaret (Lisboa), às terças-feiras, às 21h30. Podes comprar os bilhetes na Ticketline ou nos locais habituais.

LÊ TAMBÉM: EUNICE MUÑOZ RECEBE A GRÃ-CRUZ DA ORDEM DE MÉRITO NO SEU 90.º ANIVERSÁRIO

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Gambito de Dama
‘Gambito de Dama’ bate recordes e reacende popularidade do xadrez