Já esteve em cena antes e o público pediu mais. (A)variado é o espetáculo de Pedro Tochas e Telmo Ramalho que volta ao Villaret, em Lisboa. Desta vez às terças, entre outubro e novembro.

O espetáculo

“Ninguém vai aprender nada”. Também não é esse o objetivo! A ideia é encher a sala da maluquice destes dois comediantes e divertir o público. Até não conseguires rir mais.

Tochas e Telmo criam um espetáculo com sketches, jogos, interação com o público e muito boa disposição. São eles os responsáveis por (A)variado, em conjunto com a Raquel Viegas, que também assina a produção e design.

Tochas

Foto: divulgação

Tochas e Telmo

Apresentações para quê? Todos conhecemos bem o Tochas. Talvez não saibam é que Pedro Tochas começou nas artes do circo, tornando-se artista de rua. Fez formação nos Estados Unidos e em Inglaterra e regressou a Portugal com o gosto pelo stand-up comedy. É nesta área que mais o vemos, em espetáculos como Descobrimentos, Maiores de 18 ou Já tenho idade para ter juízo, quase sempre em produções próprias.

Telmo Ramalho entrou no mundo da comédia com a participação no concurso da RTP1 Aqui Há Talento, onde chegou à final. Gostou do bichinho da comédia e continuou! Participou no programa de humor da RTP2 Sempre em Pé, levou a palco a peça “Portugal das Bifanas – espectáculo urbi et rural. Mais tarde, foi convidado a integrar o grupo profissional de teatro de improviso “Os Improváveis”, do qual fez parte até 2017.

Em 2015 esta dupla juntou-se para criar o espetáculo Tochas e Telmo (A)Variado.

Tochas

Foto: divulgação

Para ver

Vais poder assistir a partir de 16 de outubro, no Teatro Villaret (Lisboa), às terças-feiras, às 21h30. Podes comprar os bilhetes na Ticketline ou nos locais habituais.

LÊ TAMBÉM: EUNICE MUÑOZ RECEBE A GRÃ-CRUZ DA ORDEM DE MÉRITO NO SEU 90.º ANIVERSÁRIO