The Originals chegou ao fim e, agora os olhos estão postos em Legacies, o futuro imediato da saga Vampire Diaries. No entanto, ainda há muita gente a pensar sobre que desfecho foi este. Os produtores revelaram que, quanto a Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King), tudo podia ter sido diferente.

Julie Plec, showrunner da série, revelou à Entertainment Weekly que quando começaram a escrever o argumento, pensavam que Klaus e Caroline ficariam juntos para sempre. “Mais cedo, se me perguntassem onde é que o Klaus iria depois disto tudo, eu diria que ele ia para Paris com Caroline Forbes“, explicou.

No entanto, houve algo que aconteceu em The Vampire Diaries que mudou tudo: O casamento de Caroline com Stefan. “E esta era a mais certa de honrar Stefan“, afirmou. “Uma vez que Carolina e Stefan encontraram o amor e se casaram, e depois ela o perdeu, não ia ser correto que Carolina ignorasse a memória e o legado de Stefan e viajasse pelo mundo por toda a eternidade com Klaus Mikaelson, mesmo tendo eles uma ligação e laços profundos. Eu senti que era importante preservar a memória do Stefan“, explicou.

Vê também: Os melhores momentos de The Originals

Candice King, a atriz que interpreta Caroline, afirma “nunca ter percebido” a obsessão com a relação da sua personagem com Klaus, apesar de “adorar que haja uma dedicação tão grande a esta história de amor entre Caroline e Klaus“.

Para ajudar a que os fãs não fiquem tão tristes com o desfecho trágico que acabou por acontecer, a CW revelou nas redes sociais uma cena apagada entre os dois:

https://www.youtube.com/watch?v=zwLjGTdB5Fw