Travis Scott
Fotografia: Divulgação

Álbum de Travis Scott já está disponível (e com muitas surpresas)

Talvez o mundo se surpreenda com a quantidade de colaborações que constam em Astroworld, de Travis Scott. O terceiro disco do rapper norte-americano foi editado esta sexta-feira (3) e nele participam os grandes nomes do hip-hop. Cada tema, cada colaboração com um artista. Por onde começar?

No terceiro tema, SICKO MODE, Drake visita Travis Scott durante os cinco minutos de música. The Weeknd é creditado em WAKE UP, enquanto que James Blake aparece em STOP TRYING TO BE GOD. Pharrell Williams participa em SKELETONS, o tema que é nada mais, nada menos produzido pelos Tame Impala. Quavo e Takeoff, dos Migos, dão um saltinho a WHO? WHAT!, apesar do tema Watch, com Kanye WestLil Uzi Vert não constar no disco.

Calma, não é tudo. John Mayer (surpresa?) e Thundercat são os astros mais brilhantes em ASTROTHUNDER. Apesar de o disco carregar uma dezena de artistas bem conhecidos, é, claro, Travis Scott a maior estrela. Frank Ocean entra em CAROUSEL, uma das faixas mais distintas do disco.

Kid Cudi e Stevie Wonder (sim, leram bem) viram os seus nomes projetados nos créditos do álbum. Portanto, tal como Scott já tinha referido, o álbum é mais experimental e tem como particular inspiração Thom Yorke.

Astroworld encontra-se disponível nas plataformas de streaming, nomeadamente no Spotify:

Mais Artigos
Áron Piper: ator de ‘Elite’ fala sobre os seus problemas na adolescência e depressão