Frank Ocean

Frank Ocean gravou com Playboi Carti e… há novidades

Se 2017 já tinha sido um ano desafiador e agitado para Frank Ocean, 2018 não fica muito atrás. Embora o seu último trabalho oficial tenha sido Blonde, lançado em 2016, Ocean tem-se dedicado às colaborações. A última foi confirmada por Playboi Carti em entrevista a uma rádio americana.

O jovem rapper de Atlanta foi promover o seu álbum de estreia, Die Lit, editado em maio deste ano. Assim, no meio de várias conversas, acabou por confirmar que esteve recentemente em estúdio com Frank Ocean, em Nova Iorque. Dessa sessão resultaram cinco músicas gravadas cuja data de lançamento ainda não foi revelada.

Questionado acerca dessa mesma colaboração, Carti referiu que as músicas estão na posse de Frank Ocean e que “sairão quando tiverem de sair”.

Recentemente, foi Tyler, The Creator que voltou a fazer das suas e lançou um freestyle utilizando o beat de R.I.P., do novo disco de Playboi Carti. Parece que o mundo está a sorrir ao rapper norte-americano e que, quem sabe, uma colaboração oficial com Ocean esteja no horizonte.