Foto: Sony/ Distribuição

Tom Hardy lida com um enorme parasita no novo trailer de Venom

Foi esta terça-feira divulgado pela Sony Pictures o segundo trailer do filme Venom, protagonizado por Tom Hardy, baseado na banda desenhada da Marvel com o mesmo nome.

Depois da tentativa falhada de há pouco mais de dez anos de trazer o personagem icónico para o grande ecrã com Homem-Aranha 3 (a interpretação do parasita negro recebeu inúmeras críticas negativas), a Marvel e a Sony juntaram-se novamente para contar a  a história da relação bipolar entre Eddie Brock e Venom, com realização de Ruben Fleischer.

Desta vez, sem Homem-Aranha à mistura, o antagonista e anti-herói conta com a interpretação de Tom Hardy que, depois de Bane em O Cavaleiro das Trevas Renasce, regressa em outubro ao mundo da banda desenhada no cinema. O seu personagem, Eddie Brock, é um jornalista que, no meio de uma investigação à corrupção da empresa de Carlton Drake (interpretado por Riz Ahmed), é infetado pelo parasita que dá nome ao filme.

“Há um elemento de palhaço triste que eu acho engraçado e que é coerente com algum do trabalho que eu gosto de fazer. É um superpoder que tu não queres realmente possuir, mas ao mesmo tempo, amas tê-lo. Faz-te sentir especial. É um herói relutante e um anti-herói”, admitiu Hardy em entrevista à EW.

Apesar de não poderes contar com a presença do Homem-Aranha de Tom Holland neste filme, já que segundo o realizador não se enquadra dentro do universo cinematográfico da Marvel, a hipótese de um regresso num futuro próximo não será assim tão remota. Afinal, se ambas as produtoras concluírem que isso lhes trará mais vantagens financeiras do que criativas, um filme com ambos os Tom será feito sem mais hesitações.

O filme conta ainda com Michelle Williams, Jenny Slate, Woody Harrelson, Scott Haze e Reid Scott no elenco, e tem estreia marcada para 4 de outubro em Portugal. Vê agora o trailer.

Mais Artigos
José Condessa
José Condessa garante que “ficou uma boa relação com a Globo”