Forbidden Broadway, que pisou o Teatro Villaret em janeiro do ano passado, chega aos palcos do Centro Cultural Malaposta já em setembro. No entanto, o que começou por ser um espetáculo de sketches humorísticos evoluiu agora para um musical de comédia.

No seguimento do espetáculo que compreendia sketches humorísticos de sátira ao mundo do teatro musical, nasce agora Forbidden Broadway – O Musical. Produzida pela Encontro de Sons, esta nova “versão” da obra pretende mostrar a sua ironia, atualmente, sobre os bastidores do teatro e através de um musical de comédia.

Criado por um grupo de teatro amador, o musical satiriza o mundo do teatro clássico, os seus elitismos e todos os meandros do teatro musical em Portugal.

Passando pelas piores adaptações de musicais para português, pelas soluções que visam o playback, até aos desafios que os atores enfrentam nas audições, nada escapa à língua viperina deste grupo inconformado.

Forbidden Broadway

Foto: página oficial do Forbidden Broadway – O Musical no Facebook

Contando com a representação de Sofia de Castro, Artur Marques, Bruno Ribeiro, Maria Inês Courinha, Camila Ribeiro e Miguel Ribeiro, Forbidden Broadway – O Musical apresenta-se como uma peça fresca, com este elenco jovem e, aparentemente, incoformado.

Fica atento porque a obra vai subir ao palco do Café-Teatro do Centro Cultural Malaposta nos dias 14 e 15 de setembro, às 21h45, e dia 16 pelas 16h45.

LÊ TAMBÉM: O PORQUÊ DA COISA REGRESSA AO TEATRO TIVOLI