EDP Cool Jazz
Van Morrison

Fotogaleria: os 50 anos de carreira de Van Morrison no EDP Cool Jazz

O penúltimo dia do EDP Cool Jazz, em Cascais, contou apenas com um grande nome no palco principal do Hipódromo Manuel Possolo: o irlandês Van Morrison e os seus 50 anos de carreira.

As portas abriram mais cedo que o habitual. Às 19h já se podia ouvir o trio de jazz Off the Road no pequeno palco das Cascais Jazz Sessions, no Parque Marechal Carmona.

A solidariedade também esteve presente nesta 15ª edição do festival. O projeto Guitarra Solidária leiloou este ano uma guitarra Fender assinada pelo próprio cabeça de cartaz Van Morrison. Os 2 250€ angariados no leilão foram doados na totalidade à associação CERCICA Cascais (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

Van Morrison fechou a noite do festival cantando não só os clássicos, como Brown Eyed Girl, mas também os standards de jazz do seu último álbum, Versatile.

Confere tudo na fotogaleria:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
caught in the net, klusak, chalupova, documentário, checo
‘Caught in the Net’: Este documentário está a gerar investigações criminais