Há novos nomes para acrescentar ao cartaz do Super Bock em Stock (ex-Vodafone Mexefest): Natalie Prass, U.S. Girls e The Saxophones.

Depois da apresentação dos primeiros nomes do cartaz do Super Bock em Stock, que contará com Elvis Perkins, Johnny Marr, The Harpoonist & The Axe Murderer, Charles Watson e Conan Osiris, a organização do festival Suepr Bock em Stock anunciou novos nomes.

À festa na Avenida da Liberdade junta-se Natalie Prass que anda a apresentar The Future And The Past, o seu novo disco. A americana passou pela edição de 2015 do Vodafone Paredes de Coura onde deu um concerto amoroso e regressa agora à capital.

U.S. Girls, projeto de Meghan Remy, que tem tido excelentes críticas musicais com o novo disco, In a Poem Unlimited, também é um dos nomes confirmados. Os californianos The Saxophones apresentam em Lisboa o seu disco de estreia depois dos promissores EPs lançados anteriormente. The Songs of The Saxophones serão ouvidas pela Avenida fora.

Além do Coliseu, o Cine-Teatro Capitólio, Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Palácios da Foz, Casa do Alentejo, Sociedade de Geografia de Lisboa, Estação do Rossio e Garagem EPAL recebem esta nova edição do Super Bock em Stock. O festival acontece nos dias 22 e 23 de novembro. Os bilhetes custam 40 euros se adquiridos até 30 de agosto, 45 euros até 22 de novembro e 50 euros nos dias do evento.