Salvador Martinha regressa com a maior digressão de sempre e promete deixar os mais aluados a rir. Um ano após Tipo Anti-herói e Centro das Atenções que esgotaram salas em todo o país, regressa com novo espetáculo, Cabeça Ausente, a partir de outubro.

Salvador Martinha está de volta para falar sobre o seu défice de atenção.

“Todos os dias o diálogo repete-se:

-Salvador, estás a ouvir? Salvador? Salvador, não estás cá, pois não?

Pronto, já estás ausente. Estavas a pensar em quê? Onde estavas?

-Ah, desculpa. Não estava aqui.

“Cabeça ausente” é um “share location” do seu pensamento alheado. Em que pensa Salvador Martinha quando desliga do mundo? Porque desliga tanto e ao mesmo tempo está tão ligado?

Sobre medo e sobre verdade.

Para rir, claro.”

Uma cabeça ausente em digressão

Salvador Martinha é humorista, contador de histórias e argumentista. Participou recentemente no programa da SICA caminho Da Rússia, onde acompanhou o mundial 2018 com João Manzarra.

O novo espetáculo certamente trará memórias desta viagem e algumas piadas do seu mais recente projeto, a websérie Sou menino para ir. Entretanto podemos ir acompanhado os seus podcasts Ar Livre onde Salvador fala “de peito aberto” sobre as suas aventuras.

No seu podcast mais recente, fala sobre Cabeça Ausente e sobre os palcos que já percorreu. Regressa agora ao stand-up para mais espetáculos recheados de interação com o público e improviso. Para já, Salvador apenas promete um espetáculo sempre diferente para cada local por onde passa.

A sua digressão arranca com cinco datas no Porto, onde garantiu espetáculos mais intimistas em salas mais pequenas, em Fafe, Maia, Ceia e Viseu.

O humorista espera ainda poder atuar em Portimão e, no final, chegar às 40 datas para esta digressão.

A partir de novembro podemos ainda contar com espetáculos maiores e muitas datas em Lisboa. Já em fevereiro, Salvador promete um espetáculo muito especial para o público do Teatro Académico de Gil Vicente. Porquê? Porque, como diz, adora atuar em Coimbra e porque eles vão recompensados pelo pobre sistema de som do ano anterior.

Salvador Martinha

Foto: página oficial de Salvador Martinha no Instagram

Os bilhetes já estão disponíveis online e nos locais habituais.

LÊ TAMBÉM: TERRITÓRIO: ESPÉTACULO DE JOVENS BAILARINOS CHEGA AO PORTO