The Umbilical Brothers
Foto: página oficial dos The Umbilical Brothers no Facebook

The Umbilical Brothers estreiam-se em Portugal em outubro

Entre setembro e outubro, The Umbilical Brothers, vão passar por países como o Reino Unido, Holanda, Bélgica e Suécia. Terminam a sua tour em Portugal, com três apresentações: Lisboa, Porto e Faro, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, respetivamente.

Comédia sem regras

Esta dupla cómica, constituída por Shane Dundas e David Collins, propõe um stand-up comedy que assenta nas suas incríveis capacidades vocais e físicas, misturadas com muito bom humor.

Sempre com pouco cenário mas com recurso a técnicas teatrais, participação do público, mímica e muitas outras habilidades, estes humoristas apresentam um “humor físico requintadamente trabalhado”, a forma com o The Australian carateriza esta dupla. Sem regras e com improvisação, o espetáculo destes dois australianos tem “um brilho imaginativo” fenomenal.

Definido como “loucamente engraçado, descontroladamente criativo…” pelo New York Times, o espetáculo dos The Umbilical Brothers tornou-se num verdadeiro fenómeno da comédia internacional.

Já estiveram presentes em 38 países fazendo o público rir com as suas performances. A mistura rápida de movimentos, os efeitos sonoros vocais e a interação verbal para contar situações quotidianas são a fórmula mágica para deliciar as suas audiências.

Desde 1988…

Esta dupla conheceu-se completamente por acaso (ou não fossem eles autores de comédia de improviso…) num clube de salsa, quando Collins partiu o nariz de Dundas a dançar. A partir daí, nunca mais se separaram.

O seu fantástico humor levou-os a participar em programas como Late Show With David Letterman, em The Tonight Show com Jay Leno e até The Late Show with Stephen Colbert. Já atuaram na Brodway, no Sydney Opera House, no Adelaide Fringe Festival, no Edinburgh Festival Fringe e também em Woodstock 1999.

Em agosto de 2006, protagonizaram um programa de televisão infantil vencedor do prémio Logie chamado The Upside Down Show.

Em outubro, chegam finalmente a Portugal.

Para assistires

Teatro Tivoli BBVA (Lisboa) 23 de outubro | 21h30

Teatro Sá da Bandeira (Porto) 24 de outubro | 21h30

Teatro das Figuras (Faro) 25 de outubro | 21h30

The Umbilical Brothers
Foto: divulgação

O preço varia entre os 10 e os 20 euros.

O espetáculo é todo falado em inglês e destinado a maiores de 16 anos.

Bilhetes à venda aqui ou nos locais habituais.

LÊ TAMBÉM: A PIOR COMÉDIA DO MUNDO: ELENCO DE LUXO TRAZ COMÉDIA SOBRE BASTIDORES AO TEATRO DA TRINDADE

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
we are who we are luca Guadagnino
‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’