Já deixou de ser estranho ouvir o psicadelismo dos Tame Impala nas pistas de dança. Facilmente nos vem à memória a reinterpretação de Soulwax do tema Let it Happen, que tornou a faixa de Currents num tema ainda mais dançável. Ou da roupagem acid house que Erol Alkan ofereceu a Be Above It.

Mas o casamento oficial da banda de Kevin Parker com a dance music deu-se em março deste ano, aquando da parceria com Steven Zhu aka ZHUMy Life, rapidamente explodiu nas plataformas digitais e não desiludiu a legião de fãs de ambos os obreiros do tema.

O tema colaborativo tem elementos atmosféricos que transpiram a sonoridade de Currents, álbum de 2015 lançado pelos australianos. Ao ambiente espacial dos Tame Impala, ZHU acrescenta uns beats que se fundem na perfeição e que encaixam bem na voz de Kevin Parker.

Quatro meses depois do lançamento do tema, My Life já tem um vídeo oficial. Ben Tan, David Altobelli e Elliot Sellers são os realizadores do clip, que conta também com a participação de Willow Smith, filha do ator Will Smith.

Em My Life, Willow é uma sobrevivente de um acidente de viação. Desesperada, procura por ajuda e vê-se transportada para as suas memórias mais felizes.