A Comic Con de San Diego serviu para revelar, este sábado (21), um novo trailer de Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Logo aos primeiros segundos, o regresso a um cenário bem conhecido: Hogwarts.

No filme promocional do novo filme, com pouco mais de três minutos de duração, vemos em cena o jovem Dumbledore (Jude Law), Newt Scamander ainda em idade de estudante e também a ascensão de Grindelwald (Johnny Depp) depois de conseguir escapar às autoridades. Há também a aparição, pela primeira vez no cinema, do alquimista Nicholas Flamel.

Lê também: Eddie Redmayne revela detalhes sobre o novo ‘Monstros Fantásticos’

Após ter sido detido nos Estados Unidos durante o primeiro filme, o feiticeiro das trevas Gellert Grindelwald fugiu e está a reunir seguidores para que os bruxos de sangue puro dominem o mundo. Albus Dumbledore recruta Newt Scamander para o ajudar a deter o vilão.

No elenco da película constam nomes como Eddie Redmayne, Ezra Miller, Jude Law, Johnny Depp e Katherine Waterston. A realização fica a cargo de David Yates, o realizar dos últimos quatro filmes da saga Harry Potter.

Além do trailer, também foi divulgado um novo poster do filme, com todos os protagonistas dentro do símbolo das Relíquias da Morte.

Monstros Fantásticos - Poster Relíquias da Morte

Fotografia: Divulgação