Jack White, que editou Boarding House Reach em março, traz a público o estranho vídeo de Corporation. O single antecipou o terceiro disco a solo do músico e contempla essa mesma extravagância. Cowboys, homicídio e White no centro das atenções é o que podem esperar do vídeo. Esta é a veia experimental do norte-americano na sua força máxima.

Corporation: podia ser um filme, mas é apenas um videoclipe

Embora o álbum não tenha tido o sucesso que teve Lazaretto, por exemplo, não significa que as produções visuais sofram da mesma forma. Pelo contrário, o vídeo de Corporation transporta-nos para um cenário de crime numa mansão tipicamente americana onde White é a vítima. Tudo isto reunido dá origem ao que podia ser um filme (uma espécie de Three Billboards Outside Ebbing, Missouri), embora seja apenas um acompanhamento deleitoso para um single.

O vídeo foi disponibilizado por White exclusivamente no TIDAL. Abaixo encontram-se dois teasers oficiais publicados pela plataforma de streaming:

Jack White tocou há dias no NOS Alive e precedeu o aguardado concerto dos Pearl Jam. A banda surpreendeu ao ter chamado White para tocar Rockin’ In The Free World, de Neil Young.