Filme de Downton Abbey
Foto: Divulgação

‘Downton Abbey’ terá filme

A popular série Downton Abbey irá regressar, mas em vez do formato televisivo, vai agora apostar num filme. A novidade foi anunciada na página oficial de facebook e poucos detalhes foram revelados para além do regresso do elenco original da série e da realização de Brian Percival (A Rapariga que Roubava Livros).

Downton Abbey, série que decorreu entre 2010 e 2015, seguia o dia-a-dia dos Crawley, uma família aristocrata. Ao longo de seis anos, a narrativa percorreu o período de 1912 a 1926 e focou-se não só na vida íntima da família, como também nas desavenças dos seus empregados. Eventos históricos como o naufrágio do Titanic, a primeira grande guerra mundial e a guerra de independência da Irlanda também tiveram uma forte influência sobre os eventos da narrativa.

Ainda não se sabe qual será a história do filme, mas provavelmente continuará a lidar com a mudança do estilo de vida dos Crawley à medida que o seu país vai mudando e afastando-se dos antigos costumes. Se os eventos passarem para a década de 1930, é provável que as personagens enfrentem as consequências da Grande Depressão.

Espera-se que todo o elenco regresse, o que inclui Maggie Smith, Hugh Bonneville, Laura Carmichael, Jim Carter, Brendan Coyle, Michelle Dockery, Joanne Froggatt, Phyllis Logan, Rob James-Collier, Elizabeth McGovern, Sophie McShera, Lesley Nicol, Penelope Wilton, Kevin Doyle e Allen Leech.

O projeto vai começar a ser filmado durante este verão mas ainda não tem uma data de lançamento prevista. Entretanto, também se espera que a série The Guilded Age, cuja data de estreia está prevista para 2019, acabe por incluir personagens que já apareceram em Downton Abbey. Esta série vai decorrer em Nova Iorque durante a década de 1880 e está a ser abordada pelo seu criador Julian Fellowes como uma prequela.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Fama Show
‘Fama Show’ bate máximo e entra no top5 do dia