Aos domingos, todos os caminhos vão dar às Virtudes, no Porto. O convite é simples (e tentador): desde dia 8 de julho, e até ao final do verão, há Sunset’s nas Virtudes.

“O teu Verão, a nossa Companhia!” é o mote lançado aos interessados. Todos os domingos há programas diferentes e acompanhados das bebidas do momento. O restaurante Árvore, por exemplo, vai ter ritmos e sabores diferentes daquilo que é servido diariamente, a partir das 17h00. A entrada no espaço alocado ao evento tem o custo de 8,00€ com a oferta de uma bebida.

A vista para o pôr-do-sol é “a cereja no topo do bolo para os melhores finais de tarde que imaginas”, garante a organização em comunicado. Ao longo de todo o Verão, das 17h00 às 23h00, as Virtudes prometem presentear o público a cada semana com linhas musicais distintas.

Concertos grátis às sextas-feiras nas Virtudes

As novidades não ficam por aqui. Todas as sextas-feiras (até 3 de agosto), a partir das 19h00, há concertos grátis no jardim da Cooperativa Árvore. As atuações têm entrada livre e a primeira teve lugar a 15 de junho, com Paolo Angeli.

Esta é já a terceira edição da iniciativa Pôr-do-sol nas Virtudes, uma colaboração entre Cooperativa Árvore do Porto com a Câmara do Porto que se vai prolongar até 25 de setembro.

Da lista de músicos fazem parte nomes como Spires That In The Sunset Rise, Andrey Chen, Lucrecia Dalt, Borja Flames, Filho da Mãe, Pedro Melo Alves, Will Guthrie e David Maranha.

LÊ TAMBÉM: ESTES 10 DESTINOS DE FÉRIAS FICAM A DUAS HORAS DE AVIÃO