No dia 29 de junho, Drake presenteou os fãs com um novo álbum que prometia fazer impacto nos ouvintes. Em uma semana, Scorpion alcançou mais de mil milhões de streams nas diversas plataformas. Este é o primeiro álbum do artista a atingir esses valores. 

São 25 faixas para ouvir neste disco de tanto sucesso. God’s Plan foi o primeiro single e garantiu o primeiro lugar no Billboard Hot 100 durante dois meses seguidos. O artista bateu o recorde dos The Beatles ao colocar sete músicas no Top 10 da Billboard.

Outra das faixas que está a dar que falar é Don’t Matter to Me, onde Michael Jackson renasce durante o refrão. A música está em 3.º lugar no Top 50 do Spotify Portugal. No país conta com 1,8 milhões de streams. No Top 50 do Spotify Global, outra canção, My Feelings, ocupa o primeiro lugar, Don‘t Matter to Me está em segundo e o quarto lugar é assegurado por Nonstop. 

Na Apple Music, Scorpion está em primeiro lugar com 308 mil streams. Na mesma plataforma encontra-se no lugar cimeiro do top de vendas. Drake conquista assim o recorde de disco com mais streams em todo o mundo numa semana.

O álbum conta com participações especiais de Michael JacksonJay-Z, Ty Dolla $ign e Static Major. Na parte da produção e das letras, podemos encontrar nomes como PartyNextDoor, Nicki Minaj, Mariah Carey, Nas, Ice Cube, Dr. Dre, Timbaland, Lauryn Hill, Future e Lil Wayne.

No mundo da música, são vários os artistas que já alcançaram os mil milhões de streams. Entre eles está a icónica Beyonce, que detém o título de única artista feminina a ter três discos com esse valor de streams. Também Rihanna, que já fez várias músicas com Drake, atingiu dois mil milhões de streams com o álbum Anti.