Mamma Mia está de regresso. O novo filme, intitulado Mamma Mia! Here We Go Again, tem estreia marcada para 19 de julho… mas os bilhetes já estão à venda. 

A sequela do musical de verão chega 10 anos depois do primeiro filme, que levou mais de 850 mil pessoas aos cinemas em Portugal. A nova película vai estar disponível em IMAX e Digital 2D, sendo que os ingressos já podem ser adquiridos nos vários cinemas nacionais.

O que acontece no regresso de Mamma Mia?

Em 2018, Sophie (Amanda Seyfried) está grávida e vive com Sky enquanto gere a villa da mãe, Donna. Além disso, a relação com o marido tem sido turbulenta e complicada nos últimos tempos. A passar por momentos difíceis, a protagonista começa a ter dúvidas que consiga ultrapassar estes desafios sozinha e procura a ajuda de Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) para saber mais como é que no passado, a mãe fez para tomar conta de tudo na paradisíaca ilha grega de Kalokairi.

Ao mesmo tempo que vai sabendo mais sobre Donna, descobre como é que a progenitora se tornou líder do grupo Donna & The Dynamos e começou do nada o negócio da villa, conhecendo pelo caminho os seus três pais (Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth) e criando uma filha sozinha. Neste filme, Sophie ficará ainda a conhecer Ruby Sheridan (Cher), a avó.

Mamma Mia 2 - Cher

Fotografia: Divulgação / NOS Audiovisuais

Mamma Mia! Here We Go Again tem argumento e realização de Ol Parker e conta os mesmos produtores do primeiro filme, Judy Craymer e Gary Goetzman. Judy é também uma das produtoras do musical que deu origem ao filme.

Benny Andersson e Björn Ulvaeus, dos ABBA, regressam como criadores das músicas e letras e como produtores executivos. Tom Hanks, Rita Wilson, Phyllida Lloyd, Richard Curtis e Nicky Kentish Barnes fazem também parte da produção executiva do filme.