Foi em 2017 que chegou a Portugal o resultado da parceria entre a supermodelo alemã Heidi Klum e a cadeia de supermercados Lidl, com a coleção de vestuário outono/inverno, apresentada pela primeira vez na New York Fashion Week. Esta surpreendeu o mundo da moda e teve uma receção bastante positiva.

Devido aos preços acessíveis e ao design das peças, a procura foi elevada e a coleção esgotou rapidamente em todo o mundo. Algumas peças chegaram mesmo a ser postas à venda no site eBay por valores exorbitantes.

Lê também: KATE MOSS REGRESSA PARA PROTAGONIZAR NOVA CAMPANHA DE YVES SAINT LAURENT

Esta semana, ficou claro que esta parceria continua em força, ao ter sido anunciada a nova coleção de Heidi Klum, desta vez dedicada à estação de verão. Assinada com o nome de #LETSLOVESUMMER, nesta nova coleção podemos não só encontrar peças de vestuário de senhora (de tamanho 36 até 46), como também peças destinadas às meninas mais novas (entre 1 a 6 anos).

Na sua coleção Klum optou por peças season friendly, inspiradas no estilo boho e nos padrões Azteca, como calções, t-shirts e blusas fluídas, com pequenos detalhes nas mangas e no colarinho, kimonos, e também vestidos comprimidos que podem ser utilizados para a praia ou então para o dia-a-dia. Na secção de criança, pode-se encontrar padrões semelhantes estampados em calções, leggings, camisolas e também em vestidos.

Para além de vestuário, a supermodelo desenhou também algumas peças de calçado, que se distinguem devido aos seus pormenores que também seguem um estilo boho.

É importante referir que esta já é a quarta colaboração de Heidi Klum com a marca Lidl, mas é apenas a segunda que chega a Portugal.

Esta coleção estará disponível em Portugal a partir de dia 9 de julho (segunda-feira), e os preços de cada peça variam entre os 5,99 e os 17,99 euros.

O Espalha-Factos deixa-te aqui o resultado desta parceria, em formato vídeo: