the walking dead
Fotografia: AMC

The Walking Dead: Vê a primeira imagem da nova temporada

A nona temporada de The Walking Dead estreia em outubro nos Estados Unidos, oito anos depois da chegada ao pequeno ecrã. A primeira imagem do novo capítulo foi revelada e mostra as novidades que estão a chegar.

Os fãs não sabem o que esperar da série. Depois dos anúncios de saída de Andrew Lincoln (que interpreta Rick) e Lauren Cohan (que dá vida a Maggie), após esta nova temporada, e a mudança de showrunner de Scott M. Gimple para Angela Kang, o futuro da trama parecia incerto.

No entanto, a primeira imagem promocional da nona temporada parece levantar o véu sobre o destino dos personagens de uma das mais aclamadas produções televisivas da última década.

the walking dead
Primeira imagem promocional da nona temporada de ‘The Walking Dead’. (Fotografia: AMC)

No centro da imagem, Rick Grimes surge de visual renovado. A poucos episódios do personagem interpretado por Andrew Lincoln abandonar a série, surge ao lado de Daryl (Norman Reedus), Maggie (que também abandona o elenco), Carol (Melissa McBride) e Michonne (Danai Gurira).

A pista principal surge no fundo da imagem. Atrás dos personagens, vê-se o Capitólio americano, destruído, dando a entender que a ação da trama se vai mudar para Washington D.C., cidade mencionada várias vezes ao longo da série. Além disso, vê-se um helicóptero que sobrevoa a área. Será o mesmo que apareceu na última temporada? As questões ficam no ar.

Outras novidades sobre a nova temporada

Além do elenco que surge na imagem promocional, espera-se que Shane (Jon Bernthal) regresse neste novo capítulo, embora através de memórias, sonhos ou flashbacks.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a saída de Andrew Lincoln, e o seu Rick, não vai deixar a série sem protagonista. A publicação avança que a produção de The Walking Dead negociou um novo acordo de mais de 20 milhões de dólares com Norman Reedus (Daryl), tornando-se o novo personagem principal.

Lê também: ‘The Walking Dead’ e ‘Fear The Walking Dead’ em crossover já este ano

Outra das maiores novidades para os fãs do universo dos walkers é o crossover garantido entre a série principal e o spin-offFear The Walking Dead. Robert Kirkman, autor das bandas desenhadas originais, revela sem mais detalhes que deverá acontecer “durante a quarta temporada de Fear The Walking Dead ou no início da nona temporada [de The Walking Dead]. Uma dessas opções.”

The Walking Dead regressa para mais uma temporada no AMC, nos Estados Unidos, já em outubro. Em Portugal, a série será transmitida, mais uma vez, através da FOX.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Louco Por Ela
‘Louco Por Ela’. Novo filme espanhol da Netflix aborda a bipolaridade