MARO (nome artistico de Mariana Secca) apresentou-se pela primeira vez ao vivo no Capitólio no passado dia 6 de julho em Lisboa. A artista, com 2 datas de espetáculos marcados, 6 julho no Capitólio em Lisboa e 8 de julho na Sala 2 da Casa da Música no Porto, fez com que todos se apaixonassem pela sua voz quente e sentida.

A setlist do concerto baseou-se nos três volumes lançados pela cantora, que compõem o seu álbum homónimo, por ordem crescente. Começou com o tema Deixa, do seu primeiro volume, e acabou com um tema que não estava previsto, a pedido do público e dedicado à sua mãe, chamado de It Will Get Better.

Matilde Secca, irmã de MARO, teve também três participações especiais ao longo do concerto, para além integrar a própria banda da irmã nos coros.  Juntou-se em Que Será de Ti, Not Ready to Say Goodbye e, mais tarde, Flying To LA.

O concerto contou ainda com a participação especial de Carolina Deslandes, que cantou Não Me Deixes e Adeus Amor Adeus, temas do seu novo disco Casa com a participação especial de MARO. Contou também com a performance especial de Paro Quando Oiço o Teu Nome, tema de MARO interpretado pelas duas artistas.

Foi um concerto muito emotivo que lançou uma nova voz que promete dar muitas cartas no mundo da música portuguesa.