maro
EF // Tomás Almeida

Fotogaleria: MARO apresenta-se no Capitólio com casa cheia

MARO (nome artistico de Mariana Secca) apresentou-se pela primeira vez ao vivo no Capitólio no passado dia 6 de julho em Lisboa. A artista, com 2 datas de espetáculos marcados, 6 julho no Capitólio em Lisboa e 8 de julho na Sala 2 da Casa da Música no Porto, fez com que todos se apaixonassem pela sua voz quente e sentida.

A setlist do concerto baseou-se nos três volumes lançados pela cantora, que compõem o seu álbum homónimo, por ordem crescente. Começou com o tema Deixa, do seu primeiro volume, e acabou com um tema que não estava previsto, a pedido do público e dedicado à sua mãe, chamado de It Will Get Better.

Matilde Secca, irmã de MARO, teve também três participações especiais ao longo do concerto, para além integrar a própria banda da irmã nos coros.  Juntou-se em Que Será de Ti, Not Ready to Say Goodbye e, mais tarde, Flying To LA.

O concerto contou ainda com a participação especial de Carolina Deslandes, que cantou Não Me Deixes e Adeus Amor Adeus, temas do seu novo disco Casa com a participação especial de MARO. Contou também com a performance especial de Paro Quando Oiço o Teu Nome, tema de MARO interpretado pelas duas artistas.

Foi um concerto muito emotivo que lançou uma nova voz que promete dar muitas cartas no mundo da música portuguesa.

Mais Artigos
António Costa fala sobre o COVID-19
Março. COVID-19 impulsiona CMTV e canais informativos mas prejudica generalistas