‘1999 WILDFIRE’: o novo single (e vídeo) dos BROCKHAMPTON

Os BROCKHAMPTON estão de regresso com o lançamento de uma nova música chamada 1999 WILDFIRE. O single foi estreado ao vivo no festival canadiano Ottawa Bluesfest, na noite antes do lançamento de Things We Lost in the Fire Radio, o programa da banda na rádio Beats1, a 6 de julho. 

1999 WILDFIRE conta com versos de Matt Champion, JOBA, Dom McLennon e Bearface. O refrão, como já é habitual, é cantado por Kevin Abstract, o líder do grupo. Desta vez, Merlyn Wood não canta, mas dá a cara na capa do single. A canção contou ainda com a participação de Jazze Pha, famoso produtor e rapper oriundo de Atlanta, que dá o pontapé de saída com os versos iniciais. A produção esteve ao cargo de Kiko Merley, Romil Hemnani, JOBA, Bearface e Kevin Abstract.

Em conjunto com a nova música, foi também lançado o teledisco correspondente no canal oficial dos BROCKHAMPTON no YouTube. Na sua descrição é possível ler-se “It’s been so long, I think I forgot how to love”. O vídeo é dirigido por Kevin Abstract e editado por Henock Sileshi, diretor criativo do grupo.

Capa do single 1999 WILDFIRE (Divulgação)
LÊ TAMBÉM: BROCKHAMPTON: o futuro do hip-hop está na internet

Depois da expulsão de Ameer Vann e da participação no Tonight Show Starring Jimmy Fallon, é provável que 1999 WILDFIRE conste no alinhamento do novo álbum dos norte-americanos, The Best Years of our Lives, ao lado da já conhecida canção Tonya. O novo projeto vai marcar a estreia da banda na editora RCA Records e ainda não tem data anunciada.

Com o anúncio de Things We Lost in the Fire Radio, Kevin Abstract prometeu aos fãs “nova música durante todo o verão”. É possível ouvir o primeiro episódio do programa aqui. Neste momento, os Brockhampton encontram-se em digressão pelo Canadá e pelos Estados Unidos da América.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Katy Perry
Katy Perry confessa que ponderou suicídio após separação de Orlando Bloom