A italiana FILA anunciou a sua mais recente parceria. April Ivy, cantora portuguesa, é a nova cara do segmento português da marca global de desporto.

O anúncio acontece no âmbito do lançamento do novo single da cantora lisboeta, Frida, na passada sexta-feira (6). Segundo Nuno Peixoto, brand manager da FILA Portugal, esta parceria tem sido sentida com bastante entusiasmo por toda a equipa lusa da marca, mostrando agrado pela modernização que dela resulta. “A FILA é uma marca com uma grande história, mas que continua a conquistar novos fãs, principalmente entre o público mais jovem. Esta parceria com a April é prova disso mesmo e mostra um lado mais moderno e arrojado da marca”, defende Nuno Peixoto.

No comunicado enviado à imprensa, a FILA Portugal apresenta April Ivy como “a jovem promessa da música portuguesa” com uma capacidade de “incendiar os palcos do nosso país com novas músicas e com os looks mais cool deste Verão.”

Esta não é a primeira parceria no setor do design de moda protagonizada pela jovem autora de hits como Be Ok ou Run For Cover, uma vez que é embaixadora da Tezenis desde 2016. Apesar disso, April mostrou-se honrada pela colaboração. “Identifico-me imenso com a marca porque é cool e irreverente. Faz parte da cultura pop e hip-hop, por isso é um orgulho ser a embaixadora portuguesa”, afirma em comunicado.

Criada em 1911, a FILA é uma das mais antigas e reconhecidas marcas do setor desportivo de moda. Com notoriedade em desportos como basquetebol, ski, golfe ou montanhismo, é no ténis que a marca tem maior destaque vestindo atletas como Björn Borg, John McEnroe, Boris Becker ou Monica Seles. Em Portugal podes encontrar produtos FILA na Kicks, Big Foot, Sportino, Xtreme e mais sapatarias e lojas de desporto.

Lê Também: Kate Moss regressa para protagonizar nova campanha de Yves Saint Laurent