Estamos perante um verão que teima em chegar, mas com uma época de saldos que chegou em grande. Esta estação chama também por casamentos, batizados e eventos sociais. O Espalha-Factos quer que vás bem vestida sem gastar muito, e, por isso, escolheu 15 peças perfeitas em saldo.

Vestidos

Eventos pedem, geralmente, um bonito vestido que se destaque. Desde um longo ao mais curto, há para todos os gostos nestes saldos.  Dos vestidos apresentados, destacam-se os com o maior desconto: o longo azul lavanda da H&M que diminui 40 euros (custa 39,99 euros) e o branco em crochet da Massimo Dutti que reduziu o preço em 45 euros (custa 44,95 euros).

Macacões

Seja nas passadeiras vermelhas ou em eventos mais íntimos, os macacões são uma excelente opção, diferentes e arriscados. Destacamos o longo macacão amarelo da Massimo Dutti que teve uma excelente redução de preço (quase 100 euros, agora 79,95 euros) e que tem muita qualidade. O macacão curto de lantejoulas da Mango é também uma boa aposta. Por apenas 19,99 euros tem-se uma peça tanto para um evento de verão, como para a próxima passagem de ano, por exemplo.

Acessórios

Para estes eventos cheios de glamour não podem faltar acessórios, mas em conta e medida. O ideal é ter apenas uma peça statement, ou os brincos, ou a mala, ou o colar. Os sapatos em tons de nude ou preto ficam bem com qualquer coisa. Destaca-se aqui a excelente descida de preço (30 euros) das sandálias da Massimo Dutti que agora custam 59,95 euros.

LÊ TAMBÉM: CAROLINA PATROCÍNIO ASSINA COLEÇÃO PARA A BOW SWIMWEAR