Salvador Sobral disponiblizou uma canção inédita nas redes sociais. Cerca del Mar tem a particulariedade de ser cantado na língua castelhana.

O vencedor do Festival da Eurovisão em 2017 editou um novo tema. De acordo com o comunicado de imprensa, a canção foi escrita e composta por Leonardo Aldrey.

Depois de Mano a Mano, tema apresentado ao vivo pela primeira vez na final da Eurovisão realizada em Portugal, Cerca Del Mar torna-se assim no segundo tema a ser lançado pelo cantor. A partir de sexta-feira, estará também disponível em todas as plataformas digitais.

Salvador Sobral em digressão

É de relembrar que Salvador Sobral iniciou, na passada semana, uma digressão em Espanha que conta já com mais de 15 concertos agendados.

Em 2018, o músico vai estar em digressão, que passará por Portugal, Espanha, Estónia, Letónia e Lituânia. Para a primavera de 2019, Sobral já tem digressões anunciadas na Polónia e na Alemanha.

Para além da carreira a solo, o músico português tem também concertos marcados com o projeto Alexander Search. O mais próximo acontece já no próximo dia 14 de julho, na Casa da Música. Em setembro, o grupo ruma ao CCB.