Dan Floger estará presente na área de Cinema e TV, da Comic Con Portugal 2018, a seis e sete de setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

O ator norte-americano interpretou recentemente Jacob Kowalski, no franchise de cinco filmes de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. O segundo dos filmes, que mostram uma nova geração do mundo mágico de J.K. Rowling, chegará aos cinemas, no final do ano.

Dan Fogler é ator há 19 anos e fará parte da 5.ª edição da CCPT. Já protagonizou filmes como Amor Por Acaso, Taking Woodstock, Balls of Fury e Uma Noite Desastrosa. Também é conhecido por dar voz a personagens em filmes de animação, entre eles O Panda do Kung Fu e Horton e o Mundo dos Quem.

No pequeno ecrã, protagonizou o drama Secrets and Lies, tal como a série de comédia Man Up. Participa ainda como convidado na série Os Goldberg.

A área de Cinema e TV da Comic Con Portugal conta já com os atores Nicholas Hoult (Skins; X-MEN: Dark Phoenix) e Dolph Lundgren (Rocky IV; Os Mercenários).

Na área de Banda Desenhada e Literatura, já foi confirmado Mauricio de Sousa, o autor brasileiro da famosa banda desenhada A Turma da Mónica, entre outros nomes.

No Gaming, estará presente a Robot Extreme Competition, especializada em combate de robôs.

A Comic Con Portugal 2018 realiza-se de seis a nove de setembro no Passeio Marítimo de Algés. Após quatro anos em Matosinhos, é a primeira vez que Oeiras recebe um dos maiores eventos da Cultura Pop.

Lê também: Confirma-se: Comic Con Portugal vai para Oeiras em 2018