A 8.ª edição do The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa vai juntar Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso e Rui Sinel de Cordes no mesmo palco. O cartaz foi anunciado na passada segunda-feira, mas a organização promete trazer ainda mais novidades.

Nos dias 27, 28 e 29 de setembro, a comédia vai inundar a capital. Bruno Nogueira, Miguel Esteves Cardoso, Rafael Portugal, João Quadros e Rui Sinel de Cordes, entre outros, vão subir ao palco do Cineteatro Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa, em duplas que prometem ter tanto de divertidas como de imprevisíveis.

A primeira noite do festival está a cargo de Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso. O público está habituado a vê-los no programa Fugiram de Casa de Seus Pais, transmitido pela RTP, mas desta vez a dupla vai saltar do ecrã. No dia 27 de setembro, pelas 22h, o humorista e o escritor vão estar no Capitólio, ao vivo e a cores, para uma conversa sem guião numa espécie de adaptação do mesmo programa.

A segunda noite arranca com a atuação de stand up comedy de Rafael Portugal. Depois de conquistar o Brasil, o comediante da Porta dos Fundos vai estrear-se em Portugal com o espetáculo Eu Comigo Mesmo, marcado para as 21h30.

Às 23h, segue-se a dupla João Quadros e Rui Sinel de Cordes, com De Uma Vez Por Todas. Num debate cómico e sem tabus, os humoristas vão responder a perguntas como “quais são os limites do humor?” ou “o que achas do politicamente correto?”.

The Famous Fest

Foto: divulgação

Os bilhetes já estão disponíveis

Todos os anos o festival do humor junta alguns dos maiores humoristas e entertainers nacionais para um cartaz diferente, repleto de espetáculos de stand-up comedy e conversas com conceitos originais, pensadas exclusivamente para esta iniciativa.

Os bilhetes diários já estão à venda nos locais habituais por 18 euros. A 8.ª edição do evento tem, porém, uma novidade para aqueles que levam o humor muito a sério: um passe geral para as três noites de festival, disponível apenas na FNAC a 60 euros.

LÊ TAMBÉM: ESMAE, TNSJ E RTP CRIAM PÓS-GRADUAÇÃO EM DRAMATURGIA E ARGUMENTO