Depois de quatro temporadas, a série norte-americana Halt and Catch Fire chega a Portugal. A MEO e o canal AMC lançam esta quinta feira (5) uma aplicação exclusiva para ver a série aclamada do início ao fim.

Estreada em 2014 no AMC nos Estados Unidos, Halt and Catch Fire segue a revolução tecnológica do início da década de 1980, acompanhando o boom dos computadores até ao início da Internet através dos olhos de um visionário, de um engenheiro e uma prodígio, cujas invenções confrontam diretamente os gigantes tecnológicos da época.

Ao longo dos episódios, é mostrada a forma como a competitividade neste mundo afeta os personagens de forma irremediável. A ligação pessoal e profissional dos personagens vai ser desafiada pelos seus egos e ganância, enquanto se adaptam à cultura em constante mutação numa área do Silicon Prairie, no Texas.

A série foi criada por Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e é protagonizada por Lee Pace e Mckenzie Davis. A produção, terminada no ano passado, foi aclamada pela crítica e pela opinião pública.

Agora, podes ver a série completa

As quatro temporadas de Halt and Catch Fire, de dez episódios cada, podem agora ser vistas na íntegra pelos utilizadores MEO. Numa parceria com o canal AMC, lança esta quinta-feira (5 de junho) uma aplicação exclusiva que permite aceder a todos os capítulos da série, disponível para todos os clientes com a box da operadora.

Halt and Catch Fire

Interface da app exclusiva para ver ‘Halt and Catch Fire’. (Fotografia: AMC)

Para aceder às temporadas completas, basta premir o botão azul do comando ou aceder através do separador Apps do menu da MEOBox.

Lê também: Séries: Conhece o destino das tuas favoritas