A atriz e realizadora Greta Gerwig está em negociações para realizar o remake do clássico Little Women. No que toca ao elenco, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Emma Stone e Meryl Streep são alguns dos nomes apontados.

Gerwig juntou-se ao projeto em 2016 enquanto como argumentista. Após o sucesso de Lady Bird, a Sony tem também intenções de a deixar a cargo da realização, avança o The Hollywood Reporter. Além disso, a adaptação pode significar que os dois atores do filme nomeado aos Óscares, Ronan e Chalament, podem voltar a partilhar o ecrã enquanto Jo e Laurie. Emma Stone, Meryl Streep e Florence Pugh podem vir a interpretar Meg, Marmee e Amy, respetivamente. Ainda não há nomes para o papel de Beth.

Lê também: LADY BIRD: TAL MÃE, TAL FILHA

Little Women é baseado no romance de mesmo nome, de Louisa May Ascott publicado em 1869. A história segue quatro irmãs—Meg, Jo, Beth e Amy—na sua passagem da adolescência para a vida adulta. Esta será uma de várias adaptações, sendo a mais conhecida de 1944, realizada por Gillian Armstrong. Mais recentemente, o livro foi adaptado para uma minissérie que foi exibida em dezembro de 2017 pela BBC.