little women
Chris Pizzello/Invision/AP/REX/Shutterstock and Chelsea Lauren/BEI/REX/Shutterstock

Greta Gerwig poderá realizar remake de ‘Little Women’

A atriz e realizadora Greta Gerwig está em negociações para realizar o remake do clássico Little Women. No que toca ao elenco, Saoirse Ronan, Timothée Chalamet, Emma Stone e Meryl Streep são alguns dos nomes apontados.

Gerwig juntou-se ao projeto em 2016 enquanto como argumentista. Após o sucesso de Lady Bird, a Sony tem também intenções de a deixar a cargo da realização, avança o The Hollywood Reporter. Além disso, a adaptação pode significar que os dois atores do filme nomeado aos Óscares, Ronan e Chalament, podem voltar a partilhar o ecrã enquanto Jo e Laurie. Emma Stone, Meryl Streep e Florence Pugh podem vir a interpretar Meg, Marmee e Amy, respetivamente. Ainda não há nomes para o papel de Beth.

Lê também: LADY BIRD: TAL MÃE, TAL FILHA

Little Women é baseado no romance de mesmo nome, de Louisa May Ascott publicado em 1869. A história segue quatro irmãs—Meg, Jo, Beth e Amy—na sua passagem da adolescência para a vida adulta. Esta será uma de várias adaptações, sendo a mais conhecida de 1944, realizada por Gillian Armstrong. Mais recentemente, o livro foi adaptado para uma minissérie que foi exibida em dezembro de 2017 pela BBC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
coronavirus, hungria, parlamento hungaro, hungary, fidesz, viktor orbán
“Democracia em quarentena”. Governo da Hungria com plenos poderes durante surto de Covid-19