Drake
Drake

Novo álbum de Drake disponível em streaming

Junho tem sido o mês do hip-hop, com novidades da parte de Kanye West e Kid Cudi. Agora, é a vez do rapper canadiano Drake lançar oficialmente o seu quinto álbum de estúdio, Scorpion.

O seguimento de Views, lançado em 2016, é um álbum duplo e conta com nada mais, nada menos que 25 canções. Ao longo de hora e meia, Scorpion passa a pente fino uma mão cheia de colaborações: de Jay-Z a Future, passando por Ty Dolla Sign.

A época de Drizzy está oficialmente aberta

Para além das surpresas já referidas, no tema Don’t Matter To Me é Michael Jackson quem dá a voz. A surpreendente aparição da estrela pop teve origem numa colaboração com Paul Anka na década de 80. Além disto, o disco conta com samples de Mariah Carey e Nicki Minaj, referências à (suposta) paternidade e, também, à morte de XXXTentación.

Scorpion encontra-se dividido em duas partes, uma de R&B, o estilo que o tornou célebre, e outra de rap. As previamente lançadas God’s Plan, Nice For What e I’m Upset, que quebraram recordes no Spotify, também constam no disco.

Como já era de esperar, Drake escreveu uma nota a acompanhar o álbum com um destino especial, os seus haters:

Abaixo encontra-se a tracklist de Scorpion:

Scorpion já se encontra disponível nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Não Me Envergonhes, Pai!
‘Não me envergonhes, Pai!’. Comédia junta Jamie Foxx e filha no ecrã