glass
Fonte: Universal Pictures

Glass: Divulgado teaser poster do novo filme de M. Night Shyamalan

A Universal Pictures acaba de lançar o primeiro poster de Glass, a sequela de Fragmentado (2017), estando de volta James McAvoy e também Bruce Willis e Samuel L. Jackson, nas suas personagens de O Protegido (2000).

M. Night Shyamalan antecipava há anos uma sequela para o seu grande sucesso de 2000, mas o maior twist da sua carreira chegou no final de Fragmentado, quando foi revelado que o filme protagonizado por McAvoy partilhava o mesmo universo de O Protegido.

O crossover, que vai reunir as personagens principais de ambos os filmes, recebeu luz verde logo após o sucesso de Fragmentado, contando, uma vez mais, com Shyamalan na cadeira de realizador e argumentista.

Para além de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades (McAvoy), David Dunn (Willis) e Elijah Price (Jackson), conhecido pelo pseudónimo Mr. Glass, está também de regresso Casey Cooke (Anya Taylor-Joy), a única das jovens encarceradas por Kevin em Fragmentado a sobreviver a um encontro com A Besta. Sarah Paulson interpretará a Ellie Staple, uma psiquiatra especializada em pacientes que acreditam ser super-humanos.

Glass estreia em Portugal a 17 de janeiro de 2019. Shyamalan já confirmou passagem do filme pela San Diego Comic-Con a 20 de julho, sendo de esperar então a divulgação do primeiro trailer. Fica com o teaser poster e a sinopse oficial:

glass
Fonte: Universal Pictures

Após a conclusão de Fragmentado, Glass encontra Dunn a perseguir a figura super-humana d’A Besta de Crumb numa série de encontros sucessivos, enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que esconde segredos críticos para ambos os homens.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Roger Waters lança nova versão de estúdio de ‘The Gunner’s Dream’