O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Charli XCX

Charli XCX edita dois novos temas, ‘No Angel’ e ‘Focus’

Na quinta feira, presenteou-nos com um videoclipe para o seu mais recente single, 5 In The Morning. Esta sexta (29) de manhã, Charli XCX trouxe-nos mais novidades. Foram editados dois novos temas que fizeram furor no concerto que deu há duas semanas no Village Underground, em Londres: Focus e No Angel.

As canções em causa já eram bem conhecidas do público, havendo versões unreleased a circular pela internet. A jovem Charlotte Aitchison tem feito apresentações ao vivo das canções em concertos da tour de divulgação de Pop 2, de 2017. Esta foi a quarta mixtape lançada pela britânica e contou com a participação de grandes nomes da pop atual, nomeadamente Carly Rae Jepsen, Tove Lo e Pabllo Vittar.

Apesar de nada estar confirmado, espera-se que 5 In The Morning, Focus e No Angel façam parte da tracklist do novo álbum de Charli XCX. Perspetiva-se o seu lançamento para o final de 2018, uma vez que a cantora tem estado em digressão com Taylor Swift e tem uma série de concertos agendados para o verão.

De ‘I Love It’ até agora, o que alcançou Charli?

Apesar da sua tenra idade, Charli XCX, proveniente de terras de Sua Majestade, já tem um vasto currículo. Conta com dois álbuns de estúdio no seu portefólio – mais um que está em pré-produção -, quatro mixtapes, duas das quais lançadas em 2017. Para além disso, são inúmeras as apresentações, enquanto artista de apoio em digressões de Coldplay, Paramore, Sia, Taylor Swift, entre outros.