Charli XCX

Charli XCX edita dois novos temas, ‘No Angel’ e ‘Focus’

Na quinta feira, presenteou-nos com um videoclipe para o seu mais recente single, 5 In The Morning. Esta sexta (29) de manhã, Charli XCX trouxe-nos mais novidades. Foram editados dois novos temas que fizeram furor no concerto que deu há duas semanas no Village Underground, em Londres: Focus e No Angel.

As canções em causa já eram bem conhecidas do público, havendo versões unreleased a circular pela internet. A jovem Charlotte Aitchison tem feito apresentações ao vivo das canções em concertos da tour de divulgação de Pop 2, de 2017. Esta foi a quarta mixtape lançada pela britânica e contou com a participação de grandes nomes da pop atual, nomeadamente Carly Rae Jepsen, Tove Lo e Pabllo Vittar.

Apesar de nada estar confirmado, espera-se que 5 In The Morning, Focus e No Angel façam parte da tracklist do novo álbum de Charli XCX. Perspetiva-se o seu lançamento para o final de 2018, uma vez que a cantora tem estado em digressão com Taylor Swift e tem uma série de concertos agendados para o verão.

De ‘I Love It’ até agora, o que alcançou Charli?

Apesar da sua tenra idade, Charli XCX, proveniente de terras de Sua Majestade, já tem um vasto currículo. Conta com dois álbuns de estúdio no seu portefólio – mais um que está em pré-produção -, quatro mixtapes, duas das quais lançadas em 2017. Para além disso, são inúmeras as apresentações, enquanto artista de apoio em digressões de Coldplay, Paramore, Sia, Taylor Swift, entre outros.

Mais Artigos
Dave Grohl
‘The Storyteller’: primeiro livro de memórias de Dave Grohl chega em outubro