Carolina Patrocínio uniu-se à marca portuguesa BOW Swimwear para criar uma coleção de biquínis e fatos de banho para senhora e menina. 

A apresentadora de televisão portuguesa apoiou a produção de cinco modelos minimalistas de beachwear. Da parceria resultou um biquíni de adulto, disponível nos tons preto e cobre, um biquíni para criança, em preto, e três fatos de banho nas cores preto, cobre e rosa, também para criança. Os modelos para os mais novos estão disponíveis pelo preço de 36,50 euros e os de mulher por 73 euros.

Segundo o site Fashion Network, Marta Posser Villar, manager e designer da BOW Swimwear, admitiu que inicialmente a coleção foi pensada exclusivamente para criança mas, com oprogredir do processo criativo, as ideias de modelos para adulto foram surgindo. “Começámos por pensar só em criança, mas depois encontramos ideias tão giras de adulto que também fizemos um modelo de mãe!”.

Lê também: O tradicional crochê está de volta para conquistar o verão

A parceria BOW By Carolina Patrocínio surge após divulgação, no início de junho, da linha BOW by Maria Guedes. A responsável pelo blog Stylista desenvolveu uma coleção composta por dois modelos, um para senhora e outro para criança disponíveis em preto e rosa. As duas micro-coleções podem ser adquiridas na loja física da marca, situada em Campo de Ourique, ou atravês do site oficial da BOW Swimwear.

BOW By Carolina Patrocínio marca ainda o regresso da apresentadora da SIC ao mundo do swimwear. Foi em 2016 que Carolina Patrocínio se estreou ao lançar uma coleção em parceria com a marca ROS Beachwear, sendo que a mesma colaboração se repetiu em 2017.

BEST ON WATER

A BOW, acrónimo de Best on Water, nasce em 2013 pela ocasião do campeonato do Mundo de Surf, onde equipou todos os atletas em prova. Atualmente, a coleção “My Bow Family”, que permite que toda a família se possa vestir de igual, é o seu principal chamariz. A confeção é 100% portuguesa, com materiais de alta qualidade maioritariamente provenientes de Itália.