António Costa
Fotografia: Instagram

António Costa e Fernando Medina juntam-se à homenagem a Zé Pedro

Os Xutos & Pontapés são uma das várias bandas que vão subir ao palco Mundo, no Rock in Rio, na sexta feira (29). Um dos destaques do concerto é a homenagem ao guitarrista Zé Pedro, que faleceu em novembro. Após a confirmação da participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, junta-se António Costa, o Primeiro-Ministro, e Fernando Medina, Presidente da Câmara de Lisboa.

Xutos no Rock in Rio: alinhamento especial num adeus emocionado

O concerto tem hora marcada para as 19h45, no mesmo dia em que os The Killers e Chemical Brothers têm presença garantida. Outros convidados da banda são o Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, bem como Catarina Martins e Francisco Louçã. Tanto familiares como amigos do músico foram incitados a participar no momento solene.

“Vamos ter um espaço dedicado ao Zé Pedro e depois vamos ter uma surpresa final. Portanto, aguentem-se até ao fim do concerto”, declarou Tim, vocalista da banda, ao SAPO Mag.

Por fim, será uma “homenagem em grande”, como Marcelo prometeu, a um dos mais lendários músicos do país. Zé Pedro deixou um legado e uma carreira de mais de 40 anos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
big brother bb2020 soraia diogo tvi
Opinião. O que aprendemos com o Big Brother 2020?