Foi no Today Show, programa de televisão americano, que a cantora Melanie B, uma das cinco integrantes do grupo, assumiu o regresso das Spice Girls, adiantando mesmo que vão andar em digressão.

“Nós vamos andar em digressão!”

Ainda que tenham existido rumores anteriores, neste ano, de uma reunião do grupo, que acabariam por ser desmentidos por Victoria Beckham, a apresentadora do America’s Got Talent clarifica: “Ela está sempre a dizer isso. Parem. Nós vamos andar em digressão. Devo dizer mais alto? Sim, nós devemos fazer os nossos concertos juntas, claro.”

Vê aqui a entrevista:

Todavia, este reencontro de Victoria Beckham, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Melanie Brown e Geri Horner ainda não tem data confirmada, aguardando-se novas confirmações.

2018: um ano agitado para as Spice Girls

O primeiro momento de animação para os fãs deste girl group foi o facto de se ter observado um encontro inesperado entre todos os elementos, que não existia desde 2012.

Após este evento ter sido reportado, as cantoras deixaram uma mensagem em que afirmavam ter lembrado o passado, nesse encontro, mas não só: sentiam que era o tempo correcto para “explorar novas oportunidades”.

Passados cinco dias, a TMZ lançou informação de uma digressão de reunião das raparigas de Wannabe. A “exploração de novas oportunidades” teria sido, assim, um encontro com Simon Fuller, manager da banda e criador do American Idol.

No entanto, tudo foi desmentido, como já foi escrito, por Beckham, que declarou que as cinco não iriam se reunir. Os fãs perderam as esperanças, mas, com esta entrevista significativa, cresce, outra vez, a ânsia de escutar, ao vivo, a música de um dos grupos mais bem-sucedidos dos anos 90.