A AmazonStudios lançou o primeiro olhar sobre o trailer do filme Beautiful Boy, protagonizado por Steve Carell e Timothée Chalamet.

Baseado nos memoirs de David e Nic Sheff, Beautiful Boy é um drama biográfico que conta a história de uma família que lida com o vício, a recaída e a recuperação, e todo o sofrimento por eles despoletados. Chalamet interpreta o jovem Nic, viciado em metanfetaminas desde a adolescência. Carell veste o papel do seu pai, David, pelos olhos de quem a história é contada. Há já rumores de potenciais nomeações aos Óscares para ambos.

Chalamet anunciou ontem o poster no seu Instagram pessoal. O próprio Nic publicou a sua reação no twitter. “Nem acredito que isto está mesmo a acontecer. Mas sinto-me honrado por ter um ator espetacular, e no geral uma pessoa incrível, a interpretar-me num filme,” foi o que escreveu. “O quão estranho é dizer isso!”,  acrescentou.

Lê também: TIMOTHÉE CHALAMET VIVE MAIS UM VERÃO INTENSO, AGORA COMO TRAFICANTE DE DROGA

O filme é da autoria do realizador belga Felix van Groeninger. O argumento é de Luke Davies. A produção está a cargo de Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

Beautiful Boy estreia nos Estados Unidos a 12 de Outubro. Ainda não é data prevista para Portugal.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=y23HyopQxEg]