O álbum duplo ‘28 Noites Ao Vivo Nos Coliseus’ de António Zambujo e Miguel Araújo lidera pela segunda semana consecutiva o Top Nacional de Vendas.

O disco reúne o melhor dos 28 concertos que António Zambujo e Miguel Araújo deram ao longo de 2016 nos Coliseus de Lisboa e do Porto. No total dos espetáculos, os músicos atuaram para cerca de 82 mil espectadores.

Além de canções dos repertórios de cada um, tocaram temas que os influenciaram e que também fazem parte deste disco. São os casos de ‘João e Maria‘ de Chico Buarque, ‘Sampa‘ de Caetano Veloso, ‘Don’t Think Twice It’s All Right‘ de Bob Dylan ou ‘Bohemian Rhapsody‘ dos Queen.

No segundo lugar do top continua também o disco homónimo de Mariza. O álbum ‘Inéditos (1967-1999)‘ de José Mário Branco ocupa a terceira posição. Calema, com ‘A Nossa Vez‘, fecha o top 10. Apenas quatro dos álbuns mais vendidos não são de artistas portugueses.

A música ‘One Kiss‘ de Calvin Harris e Dua Lipa prossegue na liderança do Top de streaming. ‘Better Now‘ de Post Malone encontra-se na segunda posição e ‘Faz Gostoso‘ de Blaya em terceiro. A principal subida da semana é protagonizada por ‘Sad!‘, do falecido XXXTentacion, do 33.º para o 5.º lugar.