Área VIP Rock in Rio
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio. (Foto: Diogo Ventura)

Rock in Rio muda horários para transmitir o jogo de Portugal

No dia 30 de junho, sábado, o Rock in Rio vai modificar os seus horários, a fim de poder transmitir o jogo Portugal-Uruguai, pertencente aos oitavos de final do Mundial de Futebol. Segundo uma entrevista à Blitz, Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio Lisboa, assume que quer passar o jogo “em todos os ecrãs do recinto”.

As mudanças que o Rock in Rio terá de fazer

Porém, a organização do festival vai alterar os horários dos concertos planeados para este sábado (algo que Roberta Medina confirma que já está a acontecer), de modo a que todos possam ver este jogo na aclamada Cidade do Rock. O Espalha-Factos explica porquê:

O dia 30 de junho conta com a confirmação de concertos de artistas como Katy Perry, Jessie J ou Ivete Sangalo no Palco Mundo. Mas não só: no Music Valley, também se vai escutar a música de Carlão ou da ex-Buraka, Blaya.

No entanto, existe um problema: para as 19 h, hora do jogo de Portugal, estava marcada a atuação de Carlão. O horário de concerto de Ivete Sangalo também coincide com o confronto futebolístico, estando planeado para as 19:45 h.

Desse modo, o Rock in Rio vai sofrer uma pequena alteração de agenda naquele que vai ser o último dia de festival. Os novos horários do dia 30 ainda vão ser posteriormente anunciados. Recorde-se que esta é a oitava edição do festival, sendo que a nona já está confirmada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lupin
‘Lupin’ ultrapassa estreias de ‘Bridgerton’ e ‘Gambito de Dama’ na Netflix