Academmy of Arts and Cinema

Academia convida 928 novos membros

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que este ano convidou 928 novos membros. Este é um número recorde que se deve, provavelmente,  às recentes controvérsias nas quais a Academia se viu envolvida.

Em 2016, surgiu o movimento #OscarsSoWhite devido à falta de nomeações a Óscares para pessoas de origem africana. Pouco depois disso, a Academia depressa anunciou que iria tentar passar a ter uma maior diversidade de membros. Devido a isso, no ano passado foram convidados 774 novos membros, um número que já na altura era um recorde. Sendo assim, a organização está a seguir um padrão e é provável que continue a procurar aumentar o número de mulheres e de pessoas que fazem parte de minorias étnicas nos Estados Unidos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3RCBNSTx5f8]

Se todos os convites forem aceites, a Academia terá um total de 9229 membros. Alguns dos maiores nomes convidados foram: J.K. Rowling, Blake Lively, Amy Schumer, Miles Teller, Daisy Ridley, Emilia Clarke, Lily Collins, Chloe Grace Moretz, Olivia Munn, Pedro Pascal, Jonathan Nolan e até Kendrick Lamar.

A partir daqui é provável que a Academia continue a procurar expandir os seus membros, visto ter estado a bater o recorde de convites a cada ano desde 2015. Além disso, em 2016 foi anunciado que o objetivo seria o de o número de mulheres e pessoas de minorias étnicas na organização  duplicar até 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette, David Thewlis em Tudo Acaba Agora
‘Tudo Acaba Agora’: novo filme de Charlie Kaufman já tem trailer