O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fotografia: Wikimedia

Homem-Aranha: Tom Holland revela ‘acidentalmente’ o título do novo filme

Tom Holland é conhecido pela sua dificuldade em guardar segredos. No seu último deslize, o ator mostrou o título da sequela de Homem-Aranha: Regresso a Casa aos mais de dez milhões de seguidores no Instagram.

 Atenção: Este artigo contém spoilers sobre Vingadores: A Guerra do Infinito

Nem Benedict Cumberbatch, o ator que interpreta Doctor Strange no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), chegou a tempo de silenciar Holland. De facto, Cumberbatch estava a fazer um trabalho relativamente bem-sucedido no que toca aos alertas de spoiler, sempre que era entrevistado ao lado do jovem ator. Mas desta vez, Holland, que dá vida a Peter Parker no último reboot de Homem-Aranha, revelou o título da sequela: Far From Home, ou em português, Longe de Casa. Lamento muito, Cumberbatch, não havia muito a fazer.

No vídeo publicado este sábado (23), Holland, que se encontrava na Comic Con em Seattle, começa por referir que ainda não sabe muito sobre a nova sequela e que, infelizmente, não seriam feitas revelações durante o fim-de-semana.

Estou um pouco confuso, porque eu morri [referindo-se ao destino da sua personagem em Vingadores: Guerra do Infinito], por isso não sei como se desenrolará a história. Mas sei que já tenho o novo guião e estou entusiasmado por lê-lo, vai ser ótimo.” É nesse preciso momento que Holland acena “acidentalmente” o seu tablet, mostrando a capa do guião e revelando o título do novo filme.

View this post on Instagram

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Trate-se de um verdadeiro acidente, ou de um pertinente golpe de marketing, a verdade é que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou que Longe de Casa é, efetivamente, o título da sequela de Homem-Aranha. O presidente adiantou ainda que o nome do filme poderá ter significados alternativos. Estará o título relacionado com uma aventura internacional? Ao que sabemos, Peter Parker morreu em Vingadores: A Guerra do Infinito, juntamente com outras personagens do universo. Será interessante descobrir qual o rumo da história do super-herói neste novo filme.

A produção de Spider-Man: Far From Home terá início no final do verão. O filme chegará aos cinemas em julho de 2019 (data de estreia nos Estados Unidos).