Próximas ‘spin-offs’ de Star Wars poderão ser canceladas

Star Wars pode ser uma das franquias mais populares da história do cinema, mas isso não significa que todos os seus filmes sejam sucessos garantidos. Segundo a Collider, a Lucasfilm decidiu parar o desenvolvimento de novas spin-offs temporariamente após o fracasso de bilheteira de Han Solo: Uma História de Star Wars. É provável que estes filmes tenham sido completamente cancelados.

Tinha sido recentemente anunciado que James Mangold estava a desenvolver um filme focado em Boba Fett e eram comuns os rumores acerca de uma possível história centrada em Obi-Wan Kenobi. A equipa envolvida em Solo também tinha esperanças de fazer uma sequela ou criar uma spin-off para Lando Calrissian. Mas com esta notícia, é provável que agora essas histórias nunca cheguem a ver a luz do dia.

O objetivo do estúdio é o de dar um maior foco ao Episódio IX,  realizado por J. J. Abrams , e à trilogia que surgirá após isso. Neste momento, estão a ser desenvolvidas duas séries diferentes de filmes que serão lançadas assim que a terceira trilogia tiver sido concluída. A primeira será uma trilogia coordenada por Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) que terá personagens originais e promete explorar elementos da saga que ainda não foram explorados. Entretanto,  David Benioff e D. B. Weiss, criadores de Game of Thrones, também estão a planear uma série de filmes separada da saga dos Skywalker (e ainda não se sabe se isto também será uma trilogia).

Sendo assim, a Lucasfilm provavelmente irá abandonar as spin-offs Uma História de Star Wars para começar a explorar cantos menos explorados da saga.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Piores Traduções Tradução
Qual é o título? Oito filmes com más traduções para português